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O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 10 a 20 dias úteis em média após a confirmação de pagamento.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. 

Se tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para [email protected] incluindo o código de seu pedido.

Ele será algo como #1234 e é imprescindível para lhe ajudar a rastrear seu pacote.

Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
 

  • TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

A loja Bebe Play se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato conosco, enviando documento preenchido nos Correios que corresponde a tributação.

O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.
 

  •  DEMAIS INFORMAÇÕES:
  1.  – Os produtos disponíveis no site da loja são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, tais como: Suécia, China, Alemanha e EUA.. (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega em alguma promoção especial) Os produtos serão enviados diretamente para o cliente através do serviço dos Correios.
     
  2.  – Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que não temos o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos Correios no caso de importações (aproximadamente 1 a 4 semanas após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo, tendo como prazo máximo o período de 30 dias úteis.

Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem ao processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

  1.  – O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior como paralisações e pandemias.
     
  2.  – Em caso de greve dos correios, o prazo para recebimento do seu pedido é interrompido até a finalização da greve, no qual voltará a contagem normal do prazo para entrega. Em período de greve, não haverá cancelamento por atrasos, sem que haja a efetivação de recebimento e posterior devolução do(s) produto(s) para que haja o reembolso do pagamento por cancelamento, pois não há possibilidade de interrupção do frete em importação.
     
  3.  – Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados poderão ser postados em pacotes diferentes.
     
  4.  – Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
     
  5.  – Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
     
  6.  –Após a confirmação do pagamento, o pedido leva normalmente até 5 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
     
  7.  – Os códigos de rastreamento serão disponibilizados através de notificação enviada para o seu e-mail cadastrado no ato da compra.
     
  8.  – Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com suas Políticas de Venda.
     
  • Extravio de Encomenda
     
  1.  – Caso sua encomenda não chegue no prazo informado após a data de postagem, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
 

OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.